Imagens perturbadoras mostram gritos, desespero e perplexidade, em um ambiente de absoluta destruição, entre o ônibus escolar e o caminhão.

A trágica colisão entre um ônibus escolar e uma carreta que deixou até agora 7 mortos e 33 feridos que ocorreu na manhã do último domingo (25), na altura do km 382 da BR-116, perto da cidade de Santa Bárbara, foi registrado por um motorista que passava pelo local no momento do acidente. Conforme relato no vídeo a testemunha acusa o motorista do ônibus de imprudência, ao invés do condutor da carreta. O vídeo foi enviado para a redação do portal Berimbau Notícias. Assista com cautela . Imagens fortes:
Sete mortos
O motorista Orlando Mota Ferreira é a sétima vítima fatal do acidente que envolveu um ônibus escolar e uma carreta na BR-116. Orlando estava internado no hospital Clériston Andrade desde domingo (25), data do acidente, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (26). A colisão aconteceu entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara. Em nota enviada ao G1, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia afirmou que 11 pessoas ainda estavam internadas nos hospitais da região. O prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, decretou luto oficial por três dias.

De acordo com o G1, Orlando dirigia o ônibus escolar que transportava os integrantes do grupo de fanfarra de Euclides da Cunha que seguia para um concurso com Antônio Cardoso. De acordo com a polícia, uma ultrapassagem teria sido a causa do acidente entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara. Seis pessoas morreram e 17 ficaram feridas. A informação sobre a manobra foi repassada por testemunhas que presenciaram a colisão.



















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp