WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia em Santa Barbara: Morre a sétima vítima do desastre de domingo na BR-116

O motorista Orlando Mota Ferreira estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana e faleceu na noite desta segunda-feira (26).

Morreu na noite de segunda-feira (26), a sétima vítima da batida entre um ônibus que transportava estudantes que iam para um concurso de fanfarra e uma carreta. O motorista Orlando Mota Ferreira estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o domingo (25), quando ocorreu o acidente no Km-382 da BR-116, trecho de Santa Bárbara. A informação foi confirmada pela prefeitura de Euclides da Cunha. Conforme o boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), até 19h de segunda-feira, 12 pessoas seguiam internadas em hospitais da região.

Orlando dirigia o ônibus escolar que levava estudantes com idades entre 14 e 25 anos, do município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador, até Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana. Uma nota de pesar foi publicada nas redes sociais da prefeitura de Euclides da Cunha. A cidade está em luto de três dias por conta do acidente. O enterro de cinco vítimas ocorreu na segunda-feira, em Euclides da Cunha. Na ocasião foram sepultados, Fernando Andrade de Almeida, 29 anos; Jeferson Conceição dos Santos, 30; Rafael José Silva Souza, 26; Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38 e Marcos Silva Brito, 37 anos. A outra pessoa morta foi Eurides Cardoso, o condutor da carreta, que era natural da cidade de Conchal (SP). Não há informações sobre o sepultamento dele.



Leia também no VCN: