WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Companheira é a principal suspeita da morte a facadas do investigador “Xuxa”

Crime ocorreu na noite desta sexta (30). Roberto Carlos Neves de Souza, 51 anos, trabalhava no Serviço de Inteligência (SI) da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes).

O policial civil Roberto Carlos Neves de Souza, 51 anos, conhecido como Xuxa, foi morto com uma facada na noite desta sexta-feira (30), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A principal suspeita de cometer o crime é a própria namorada do policial, ainda não identificada. O casal teria tido uma briga dentro de casa, no bairro Natal, quando o crime ocorreu. egundo as primeiras informações, Roberto trabalhava no Serviço de Inteligência (SI) da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes). A informação da morte foi confirmada ao Correio pela delegada Danielle Monteiro, titular da unidade.



Resultado de imagem para investigador xuxa

Ela disse que ainda não podia dar informações sobre o caso. A vítima foi para o próprio carro, de onde pediu ajuda. Outros policiais tentaram prestar socorro, mas não adiantou. Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h. A namorada da vítima é procurada pela polícia. A 26ª Delegacia, onde Roberto trabalhava, é a responsável pela investigação do crime. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou na manhã de sábado (1º), por nota, que equipes da Polícia Civil já procuram a companheira do investigador e que a motivação ainda é desconhecida. Confira a nota da SSP-BA:

“Equipes da Polícia Civil procuram a companheira do investigador Roberto Carlos Neves de Souza, 51 anos, apelidado carinhosamente pelos colegas de ‘Xuxa’. A mulher, usando uma faca, agrediu o policial, na noite de sexta-feira (30), na cidade de Camaçari, onde residiam. O policial, que era lotado na 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), não resistiu aos ferimentos. Diligências em busca da autora estão sendo realizadas. A motivação ainda é desconhecida.”





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: