WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Ex-presidente da Câmara de Itanhém é assassinado a tiros nesta noite

Roberth Caires Ribeiro, 50 anos, foi abordado quando chegava na casa de seu pai, quando recebeu vários disparos à queima roupa, morrendo no local.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itanhém, Roberth Caires Ribeiro, 50 anos de idade, foi assassinado a tiros, próximo à residência do seu pai, nas imediações de um sindicato, na Rua Emiliano Fernandes. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (30), por volta das 20h00. Uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e confirmou o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. Segundo informações preliminares, o ex-vereador estava chegando em casa, na noite desta sexta-feira, 30 de novembro.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



No momento em que foi surpreendido por um veículo Gol, de cor e placa não anotada, cujo motorista se aproximou e tiros foram ouvidos. Populares informaram ter visto dois homens gordos e baixos, que fugiram em direção ao distrito de Batinga. Diligências estão sendo realizadas, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Resultado de imagem para Roberth Caires Ribeiro itanhem

Segundo a polícia, o ex-vereador foi atingido por pelo menos três tiros. O SAMU foi chamado, mas, nada pôde ser feito. Após o levantamento o corpo será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Um inquérito policial será instaurado pelo delegado William Telles. Robinho Caires, como era mais conhecido, foi vereador por dois mandatos na cidade de Itanhém, e em um deles foi presidente da Câmara Legislativa.

Resultado de imagem para Roberth Caires Ribeiro itanhem

Preso em 2016

O ex-vereador foi preso em 2016, por força de um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz titular da comarca do município, Francisco Moleda de Godoi. O pedido da prisão se deu depois da Polícia Civil descobrir evidências de que o ex-presidente da Câmara, Roberth Caíres estava ameaçando de morte um rapaz que teria sofrido um atentado recentemente no interior do município. Na época, os tiros direcionados ao jovem, acertaram a sua tia, que após uma intervenção cirúrgica conseguiu sobreviver.

Resultado de imagem para Roberth Caires Ribeiro itanhem





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

O ex-vereador era acusado de ter sido o mandante do crime e agora é acusado também de continuar ameaçando a vítima em ir consumar a sua execução. Na ocasião, a Polícia Civil teria conseguido subsídios suficientes das ameaças e ainda teria conseguido provar que ele teria sido o mandante do homicídio tentado. Segundo o site Liberdade News, quando o delegado acabou pedindo a prisão do ex-vereador e a justiça acabou decretando a sua prisão preventiva. Embora já tenha se envolvido em várias polêmicas e ter ido preso algumas vezes, ele mantinha um bom relacionamento na cidade, especialmente entre os seus eleitores e amigos.

Resultado de imagem para Roberth Caires Ribeiro itanhem

Leia também no VCN: