WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Sudoeste: Situação em Jequié é dramática após forte temporal nesta madrugada. VÍDEO

Vários prejuízos materiais foram registrados em pontos diferentes da cidade. Uma cobertura de loja de automóveis desabou. Prefeitura pode decretar situação de emergência.

As fortes chuvas que caíram em Jequié nesta segunda-feira (3) provocaram diversos prejuízos à população. No Parque do Sol, casas foram atingidas pelo vento e tiveram seus telhados retirados, na região do Cohin, Rua José João Duarte (Joaquim Romão), o calçamento ficou parcialmente destruído, no Barro Preto o nível de água do córrego subiu e invadiu residências, Feirinha do Joaquim Romão e Centro de Abastecimento Vicente Grillo ficaram alagados, o forro de uma revendedora de automóvel, na Rua Landulfo Caribé desabou. Assista um vídeo que circula nas redes sociais.

Duas casas caíram no bairro do KM3, Loteamento Santa Luz ruas interditadas, comércios foram atingidos pelas águas. Uma obra de intervenção da rede de esgoto da EMBASA sofreu um afundamento e cedeu, na Avenida Castelo Branco e árvores caíram. A chuva persistiu durante toda a madrugada e há previsão de mais chuvas. O Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (INEMA) publicou nesta segunda-feira (3) o Boletim de Alerta nº 006/2018, informando que nos municípios localizados dentro da faixa centro-leste do Estado há possibilidade de ocorrer eventos significativos de chuvas.

Vitória da Conquista está entre os municípios em que as chuvas podem vir acompanhadas por trovoadas e rajadas de vento, prevalecendo assim o estado de Alerta, sobretudo nas áreas urbanas, onde há maior risco de alagamentos, dentre outros danos. Segundo o Blog do Marcos Cangussu, a Prefeitura de Jequié está atendendo através do 0800 071 1710. Com imagens do Jequié Repórter.



Leia também no VCN: