WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Tragédia: Prédio pega fogo e pessoa morre queimada em Feira. Vítima teria 14 anos. VÍDEO

Fogo começou no térreo e se alastrou para o andar de cima, no momento da chegada dos Bombeiros. Garota de 14 anos teria morrido, segundo um morador.

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas durante um incêndio no residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, iniciado por volta das 4h desta terça-feira (4). Sete pessoas (três homens e quatro mulheres) foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com o corpo bastante queimado. O diretor do hospital José Carlos Pitangueira, informou ao Acorda Cidade que quatro vítimas estão em estado grave e uma em estado gravíssimo. Assista a reportagem:

Três delas já foram encaminhados para o centro cirúrgico. Ele assegurou que o hospital está preparado para receber pacientes de atendimento de alta complexidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou atendimento às vítimas enquanto o Corpo de Bombeiros debelava as chamas e procurava moradores dentro do prédio.

Adolescente morreu na tragédia

O óbito foi constatado por médicos do Samu. Segundo informções, uma adolescente. O nome dela ainda não foi divulgado. A mãe da jovem está entre as vítimas socorridas para o HGCA. O morador Jorge Luís Santos disse que viu a adolescente em chamas. Assista os momentos de desespero dos moradores:

“Por volta das 4h20 eu ouvi uns estalos e falei com minha mulher. Depois eu desci e ouvi o povo gritando ‘é fogo, é fogo’, aí já presenciei o prédio pegando fogo. A gente correu para pegar uma escada e eu vi uma menina pegando fogo. Ela tem mais ou menos 14 anos de idade, ela morreu. Enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava a gente tentava socorrer o povo”, relatou. Segundo o Acorda Cidade, Jorge disse também que o fogo começou pelo térreo e se alastrou pelo prédio do Minha Casa, Minha Vida, que tem cinco andares. A causa do incêndio será investigada, mas a suspeita é de que houve um curto circuito. Com imagens do Boca de Zeronove.



Leia também no VCN: