WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

VÍDEO: Mulher é assassinada pelo ex-companheiro dentro de ônibus em crime brutal

Ariana Arias dos Santos, de 34 anos, foi morta a facadas. Suspeito tentou fugir, mas foi impedido por populares e preso em flagrante.

A Delegacia da Mulher de Porto Alegre investiga o assassinato de uma mulher dentro de um ônibus, ocorrido na capital, na tarde de terça-feira (4). A vítima, Ariana Arias dos Santos, 34 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O homem, de 35 anos, tentou fugir e chegou a descer do ônibus, mas foi impedido por populares, e acabou preso, em flagrante. O caso foi atendido inicialmente pela Delegacia de Homicídios, mas na quarta-feira (5), passou para a Delegacia da Mulher, conforme a titular, Tatiana Bastos. Assista o momento do crime:

Testemunhas foram ouvidas, e a polícia planeja colher depoimentos dos familiares a partir desta quinta-feira (6), para obter mais detalhes sobre o relacionamento dos dois. Analisando imagens de uma câmera de segurança do ônibus, a delegada afirma que é possível concluir que o crime foi premeditado. “Ele ingressa no coletivo cerca de oito paradas antes dela. Na rótula da Carlos Gomes, ela entra, e ele observa. No que ela passa na roleta, ele vai até ela e a esfaqueia”, descreve a delegada. O homem atacou Ariana usando uma faca grande, que foi apreendida pela polícia. “Ele desfere várias facadas nela, na cabeça, ombros, costas. Não se sabe quantas. Chegou a fraturar o crânio”, complementa Tatiane.

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, selfie, atividades ao ar livre e close-up

Sem tornozeleira

Após o crime, as imagens mostram que o homem desceu do ônibus. Impedido de fugir por populares, ele foi agredido, e chegou a ser internado. Recebeu auto de prisão em flagrante, homologado nesta quarta-feira (5), e foi conduzido para a Cadeia Pública de Porto Alegre. A delegada Tatiana informa que pediu a conversão da prisão dele para preventiva. O homem tem antecedentes por roubo, tentativa de homicídio, ameaça e lesão. Ele é apenado do regime semiaberto com monitoramento, mas havia retirado a tornozeleira, conforme Tatiana. Ariana havia registrado duas ocorrências contra o homem, por lesão corporal e desobediência de medida protetiva no ano de 2015.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, listras e área interna



Leia também no VCN: