Motoqueiro Daniel Melo dos Santos, 29 anos, teria dado uma “fechada” em um carro. O condutor iniciou uma discussão que acabou em tiros e tragédia.

Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira (14), em Arraial d’Ajuda, litoral sul de Porto Seguro. Daniel Melo dos Santos, 29 anos, foi atingido por um tiro, na Estrada da Pitinga, que dá acesso a diversas praias. Segundo testemunhas, o crime foi motivado por uma briga de trânsito. Daniel estava indo para o trabalho em uma motocicleta, quando começou uma discussão com um homem ainda não identificado, por conta de uma fechada. O delegado Lucas Carreira informou ao Radar64 que Daniel trabalhava na construção de um resort, naquele distrito. Vídeo mostra esposa da vítima, desesperada em cima do corpo do marido:
“Primeiramente, ele deixou a mulher no trabalho. Quando se deslocava para o seu serviço, houve a discussão”, disse o delegado. Ao saber da morte do marido, a mulher foi até o local do crime. Em estado de choque, ela ficou o tempo todo perto do corpo, encoberto por um lençol. A polícia analisa imagens de câmeras de segurança, no sentido de identificar o assassino. “Todos os indícios levam a uma possível discussão, por conta de uma briga de trânsito”, frisou Carreira. Segundo a perícia, o disparo atingiu o ombro de Daniel e saiu nas costelas. A morte foi imediata.

















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp