WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Brutal: Advogada é encontrada morta dentro de estúdio, ao lado do corpo de baterista

Daiana Maria Monteiro, 30 anos, estava o corpo do músico Dudu Athayde, de 34 anos. Polícia acredita em homicídio seguido de suicídio.

A advogada cearense Daiana Maria Monteiro, 30 anos, foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira (18), em um estúdio de gravação no bairro do Farol, em Maceió. A vítima foi atingida com um tiro na testa. Ao lado de Daiana estava o corpo do músico Eduardo Henrique Athayde, conhecido como “Dudu Athayde”, de 34 anos. (34). Baterista, já tocou em bandas locais e com artistas consagrados como Djavan e Guilherme Arantes. Os dois não eram namorados. O estúdio era montado na casa de Eduardo. A irmã do músico, que mora no imóvel, encontrou os cadáveres.

Conforme a perícia local, o baterista tinha marca de tiro do lado direito da cabeça. Eduardo ainda segurava uma pistola. No cômodo, muitas latas de cerveja e comida foram encontradas. De acordo com o delegado Antônio Henrique, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a principal linha de investigação aponta que a mulher teria sido morta por Eduardo, que se matou em seguida. Entretanto, apenas o resultado da Perícia poderá confirmar a versão.

Ainda no estúdio, os policiais encontraram um comprovante de compra em um restaurante, feita na madrugada de domingo para segunda. O objeto será anexado ao inquérito e poderá ajudar a desvendar o momento em que o crime aconteceu. Segundo o blogueiro Fernando Ribeiro, Daiana Maria era pós-graduanda em Direito do Trabalho e Direito Tributário, estava em Maceió há poucos dias. Com a advogada, os policiais encontraram a chave do apartamento de uma colega. Eduardo não tinha namorada e apresentava sintomas de depressão. Ele passava muito tempo dentro de casa, recluso no estúdio. Por conta do isolamento acústico, possivelmente o disparo não foi escutado.

Resultado de imagem para Daiana Maria Monteiro



Leia também no VCN: