WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Conquista: Fim da linha para “Ninho”, após bater de frente com a PM e tombar no confronto

Earlen Silva Pereira, o “Ninho”, de 24 anos, era um velho conhecido da Polícia. Desta vez ele não aceitou ser abordado, tentou a sorte e abraçou a morte.

No o exercício de seu deve, os guerreiros da Rondesp encerram os dias de crime de mais um elemento, apontado como chefe do tráfico no Bairro Nova Cidade, zona norte de Vitória da Conquista. Earlen Silva Pereira, o “Ninho”, de 24 anos, foi localizado em uma das vias do bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite desta quarta-feira (19). Ele foi anonimamente denunciado por moradores, que indicaram que Ninho estaria portando um revólver na cintura.

Assim que avistou a guarnição da Rondesp, Earlen sacou a arma e começou a atirar, quando os policiais iniciaram o revide. Ele foi baleado e socorrido, mas chegou já sem vida no Hospital de Base. Ninho era considerado chefe do tráfico no Nova Cidade e um dos principais traficantes da cidade. Graças a uma denuncia anônima, seus dias de crime tiveram o desfecho trágico.



Leia também no VCN: