WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Sudoeste: Jovem de Guanambi desaparecido foi espancado, morto e o corpo jogado em fossa

Marcelo da Silva Nogueira, 29 anos, foi visto pela última vez na noite de sábado (15). Seu corpo foi encontrado em LEM, na tarde desta quinta (20).

O guanambiense, Marcelo da Silva Nogueira, 29 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (20), na fazenda Cargill em que trabalhava há 6 anos como encarregado, no município de Luís Eduardo Magalhães (LEM), no oeste baiano. De acordo com informações obtidas, o homem estava desaparecido desde a noite de sábado (15), inclusive a última postagem dele no Face book foi realizada às 15h37 deste dia. Após o desaparecimento repentino de Marcelo, amigos e colegas fizeram buscas pela cidade, mas ele não era localizado.

Posteriormente, os trabalhadores da fazenda sentiram um mau cheiro vindo do fundo de um barracão. Ao checarem o lugar, o corpo da vítima foi achado em estado de decomposição dentro de uma fossa com sinais de violência (espancado ou torturado antes de ser morto). A família de Marcelo reside na fazenda Minador, zona rural de Guanambi. Recentemente, ele esteve na referida localidade curtindo férias. Um amigo do falecido, informou à nossa reportagem, que Marcelo era um jovem trabalhador e tranquilo. “Ele nunca se envolveu em confusão, era muito trabalhador, gente boa demais”, disse.

A Polícia Civil já iniciou às investigações para apurar o suposto crime. A principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras hipóteses serão analisadas. Ainda segundo a polícia, somente a partir do resultado da perícia será possível confirmar a causa da morte e o objeto utilizado. Segundo o Portal Vilson Nunes, o corpo de Marcelo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras para realização dos procedimentos técnicos. Em seguida, o corpo deve ser transladado para a fazenda Minador, onde será velado e sepultado. Um irmão, que mora no estado de Goiás viajou para LEM e está acompanhando o caso.



Leia também no VCN: