WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Brutal: Jovem é morta dentro de suíte de motel e ex-namorado foge pulando o muro

Victória Gandes, e o suspeito chegaram ao motel de moto. Na sequência a funcionária ouviu três estampidos. Suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança e é procurado.

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros, na noite de sexta-feira (21), dentro da suíte de um motel no bairro Cascalheira, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um ex-namorado vítima, que fugiu do motel depois de pular o muro. Câmeras de monitoramento do motel mostram que a vítima, Victória Gandes, e o suspeito chegaram ao motel de moto às 17h14 de sexta-feira. Logo depois eles se dirigem a uma suíte. Segundo registro policial, minutos depois o suspeito ligou na recepção pedindo uma porção de batata frita.

Na sequência a funcionária ouviu três estampidos, mas pensou ser o barulho de um caminhão da empresa de construção civil ao lado do motel. Conforme a PM, por volta de 20h ocorreu a troca de plantão na recepção e a atendente desconfiou da suíte onde estava o casal. A mulher ligou para o número do quarto, mas ninguém atendeu, e então ela avisou o gerente. Pelo circuito interno de câmeras o gerente viu que o suspeito saiu do quarto às 18h20, pulou o muro e fugiu do motel. Ao entrar no quarto, a equipe do motel encontrou o corpo da jovem.

A PM, Samu e perícia foram chamados ao endereço. O médico do Samu constatou o óbito e a perícia encontrou três perfurações no corpo da jovem, sendo um no pescoço, ombro esquerdo e outro no peito. No quarto também havia um cordão quebrado, brincos, dois celulares, R$ 50 reais em espécie e vestígios de um pó que aparenta ser cocaína. Quando a PM registrava a ocorrência, o tio do suspeito foi à Central de Polícia informar que o suspeito teria ido para casa logo depois do crime. O homem estaria assustado e mancando, mas fugiu da residência na sequência e não foi mais visto. O caso foi registrado como feminicídio.



Leia também no VCN: