Um dos ciclistas teve morte instantânea e o outro morreu a caminho do hospital. Os outros ciclistas detiveram o motorista embriagado, que aparenta ser menor de idade.

Nesta manhã de domingo (23), aconteceu um atropelamento na BR-428 depois da entrada o N10 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina (PE), próximo à Juazeiro. Segundo relatos, um carro conduzido por um jovem atropelou dois ciclistas, sendo que um deles foi arremessado metros a frente. Com a violência do impacto, um deles acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local. Já o outro chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas segundo informações, morreu a caminho do Hospital.

Os outros ciclistas que acompanhavam as vítimas que foram atropeladas, detiveram o jovem motorista até a chegada da PRF. O carro envolvido no acidente capotou e foi incendiado. Ainda segundo relato de testemunhas, esse seria o primeiro pedal das vítimas, eles ainda não teria muita experiência, foi quando foram atravessar a pista por causa de numa área de difícil acesso, aconteceu a fatalidade, afirmou uma testemunha.

Mortes chocaram Petrolina
É grande o luto e consternação em Petrolina pela morte dos dois ciclistas. Eles estavam em um grupo de oito, estavam no acostamento promovendo um passeio, quando dois deles foram atropelados pelo o carro no acostamento, dirigido,segundo testemunhas, por um jovem que estaria embrigado e possivelmente de menor. Um dos ciclistas morreu no local e o outro foi socorrido para uma unidade hospitalar em Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito também. Os demais ciclistas seguraram o motorista do veiculo, causador do acidente até a chegada da Policia Rodoviária. No acidente, o carro que atropelou os jovens ciclistas capotou e pegou fogo. Revoltados, colegas quiseram linchar o condutor, mas acabaram sendo contidos pela PRF, que registrou o fato lamentável.

















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp