WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia: Alcoolizada, mulher mata sua tia atropelada na garagem, que tentou impedi-la

Suspeita foi autuada em flagrante por homicídio e por dirigir embriagada. Caso foi na madrugada desta terça-feira (25), durante confraternização de Natal.

A diarista Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, foi presa por homicídio e por dirigir embriagada após matar atropelada a tia, a costureira Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. “Nós estávamos na confraternização de Natal. Tinha bebido e tal. Ninguém queria deixar ela sair [dirigindo o carro]”, conta o marido de Pryscilla, o marceneiro Paulo Gilberto Souza Rodrigues. “Eu debrucei na janela do motorista e a Ivonete na do passageiro para não deixar ela [Pryscilla] sair. Aí ela foi prensada”, fala Paulo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 4h (de MS) na garagem da casa da família. Pryscilla e o marido discutiram e ela então quis sair da residência dirigindo. A mãe dela, o marido e a tia tentavam impedir que ela saísse, pois estava alcoolizada, quando Pryscilla acelerou, atingiu Ivonete e a prensou contra uma parede. Ela morreu no local. Mesmo depois de atingir a tia, Pryscilla tirou o carro da garagem, derrubou uma lixeira e parou com ele na calçada da casa. Teste do bafômetro apontou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A diarista foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir embriagada.

Garagem onde a diarista matou a costureira â?? Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Vítima ia encontrar o filho que não via há 38 anos.

A costureira Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, que morreu atropelada pela sobrinha na festa de Natal da família, na madrugada desta terça-feira (25), em Campo Grande, preparava-se para viajar e reencontrar o filho desaparecido há 38 anos. O encontro estava marcado para janeiro. Segundo um familiar da vítima, Ivonete descobriu o paradeiro do filho recentemente. Ela estava preparando-se para a viagem, e segundo a família, estava ansiosa pelo reencontro. Ivonete foi morta pela sobrinha, Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, que estava embriagada e tentava sair com o carro da garagem da casa onde acontecia a confraternização de Natal da família, após uma discussão com o marido.

A tia tentou impedi-la colocando-se na janela do passageiro, e quando Pryscilla deu marcha a ré no carro bruscamente, ela foi prensada contra o muro. Ivonete morreu no local. De acordo com informações do boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 4h (de MS). Mesmo depois de atingir a tia, Pryscilla tirou o carro da garagem, derrubou uma lixeira e parou com ele na calçada da casa. Teste do bafômetro apontou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A diarista foi autuada em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir embriagada.

Resultado de imagem para Pryscilla Stephan da Silva

Resultado de imagem para Pryscilla Stephan da Silva

A costureira Ivonete Pache reencontraria o filho desaparecido há 38 anos em janeiro. Ela foi morta pela sobrinha na noite de Natal em Campo Grande. â?? Foto: Arquivo pessoal



Leia também no VCN: