WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Brutal: Irmãos vendedores, desaparecidos há uma semana, são encontrados mortos

Eles foram encontrados amarrados e com marcas de facadas em uma área de mata na zona rural. Segundo Polícia Civil, cinco suspeitos foram identificados.

Os corpos dos irmãos Evanildo e Ronei de Souza foram encontrados na noite desta quinta-feira (27) em uma área de mata no bairro Serrinha, área rural de Caçapava (SP). Eles estavam desaparecidos desde o dia 21 e foram achados amarrados e com marcas de facadas. A Polícia Civil identificou suspeitos do crime. As vítimas eram representantes comerciais de Divinópolis (MG) e desapareceram depois de visitar clientes na cidade. Segundo a polícia, o crime ocorreu no mesmo dia em que os irmãos desapareceram. Assista a reportagem:

Entre os suspeitos identificados estão um adolescente de 17 anos, uma mulher que seria cliente dos irmãos e três homens. Eles teriam combinado um assalto às vítimas, que terminou com a morte dos dois. Segundo a polícia, os dois foram mortos após uma tentativa de assalto. Entre os suspeitos identificados estão um adolescente de 17 anos, uma mulher que foi a última cliente visitada pelos irmãos e três homens.

Resultado de imagem para Evanildo e Ronei de Souza

“Pelas investigações preliminares, essa última cliente armou o que a gente denomina ‘casa de caboclo’. Eles foram lá para receber, essas pessoas já estavam no imóvel. Eles foram capturados, amarrados, amordaçados e levados até a Serrinha, onde foram mortos”, disse o delegado responsável pelo caso, Régis Germano. A polícia informou que vai solicitar a prisão preventiva de todos, que ainda não foram localizados.

Buscas

Durante o período em que os irmãos estavam desaparecidos, outro irmão das vítimas, Ronildo Souza, e um cunhado, Vagner Silva, chegaram a percorrer mais de 500 quilômetros visitando lugares por onde os irmãos passaram na região. Eles conseguiram imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais que mostravam onde os irmãos estiveram. As informações foram repassadas para a polícia. “A gente está desde sábado nessa procura e infelizmente hoje tivemos essa notícia, que encontraram eles sem vida. É pedir a Deus para dar conforto para gente, para a família, para os filhos, que vão precisar agora”, disse Vagner da Silva, cunhado das vítimas.



Leia também no VCN: