WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Bahia: Homem é preso em flagrante após furtar 5 ovelhas e colocá-las dentro de Fiat Uno

O suspeito, identificado como José Nilton Silgueira de Jesus, 51 anos, foi preso em flagrante. Comparsas conseguiram fugir.

Um homem foi preso em flagrante ao tentar furtar ovelhas de uma fazenda no município de Olindina, a cerca de 200 km de Salvador. Conforme a polícia, o caso ocorreu no sábado (5). Ainda de acordo com a polícia, equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram na Fazenda Poço de Pedra e impediram a ação. Cinco animais já estavam dentro de um veículo de passeio quando os militares chegaram.

Caso ocorreu em Olindina, cidade a cerca de 200 km de Salvador â?? Foto: SSP-BA/ Divulgação

O suspeito, identificado como José Nilton Silgueira de Jesus, 51 anos, foi preso em flagrante. Conforme a polícia, em uma outra parte da propriedade, outros comparsas de José fugiram ao perceberem a chegada dos policiais. Eles tentavam furtar outras nove ovelhas. Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos na ação um Fiat Uno, onde estavam as cinco ovelhas, um alicate, celular e documentos. Segundo G1 Bahia, José Nilton foi levado para a Delegacia de Alagoinhas e liberado após pagamento de fiança, como determina o Código Penal para esta modalidade criminosa. O valor pago não foi informado.

Carro onde os animais estavam foi apreendido â?? Foto: SSP-BA/ Divulgação

Ovelhas chegaram a ser colocadas dentro de um carro de passeio â?? Foto: SSP-BA/ Divulgação



Leia também no VCN: