WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Luto: Família se revolta com brutal assassinato de Marcio Pereira Silva perto do Anel Viário

Trabalhador de 42 anos retornava para casa, quando foi abordado e baleado, em uma suposta tentativa de assalto.

Um homem em um suposto assalto sofreu uma tentativa de homicídio no anel viário próximo ao Conveima 1. Segundo testemunhas relataram à polícia, ouviu-se disparos de arma de fogo, mas no peito do rapaz também foi visto sinal de facada. O Samu 192 prestou Socorro, mas ele não resistiu vindo à óbito ainda na ambulância. A vítima foi identificada como sendo Marcio Pereira Silva, 42 anos de idade, morador do Vila Bonita e que trabalhava em um supermercado na avenida Frei Benjamin. Ele estaria retornando à sua residência, quando foi baleado.

Morte de Marcio gera revolta

Latrocínio? Crime passional? Morta por engano? Quais seriam as motivações que culminaram na morte de Marcio Pereira Silva 42 anos de idade, brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira (09), no bairro Conveima 1, zona oeste de Vitória da Conquista. Mesmo com as imediatas buscas pelos prováveis autores, nenhum suspeito foi preso, nas horas que sucederam o crime. O clima é de absoluta comoção e revolta, entre familiares e amigos, na redes sociais.

Muito querido por todos, funcionário exemplar, ninguém consegue imaginar o que provocou sua morte trágica e repentina. A Delegacia do Homicídios (DH) da 10ª Coorpin já trabalha com algumas hipóteses, entretanto para não atrapalhar as investigações, novos fatos apurados só serão esclarecidos nas próximas horas, ou dias. A família não revelou ainda os locais de velório de sepultamento. Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Marcio e os conforte nesse momento de grande dor. Com informações de Louro Magalhães.



Leia também no VCN: