WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Bahia: Vendedora de acarajé é morta na frente da mãe, pelo ex-marido, que se suicidou

Sérgio Santos Reis, 49 anos, matou Selma Santos Silva, 41, porque não aceitava o fim do relacionamento. Após uma breve discussão, aconteceu a tragédia.

Uma mulher de 41 anos morreu após ser baleada pelo ex-marido, de 49, enquanto trabalhava em Salvador, na noite de quarta-feira (16). Após o crime, o homem se matou. Segundo testemunhas, o suspeito, identificado como Sérgio Santos Reis, matou Selma Santos Silva porque não aceitava o fim do relacionamento. O feminicídio ocorreu na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sete de Abril. De acordo com informações, a vítima trabalhava vendendo acarajé com a mãe quando o ex-marido dela chegou. Nesse momento, os dois discutiram e o homem atirou contra ela.

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda pela região foi até o local e ajudou nos primeiros socorros. “A população informou que tinha um homem caído, bem como uma mulher. Nós nos dirigimos e percebemos que a mulher ainda estava falando, estava sóbria. Nós percebemos que ela tinha tomado um tiro na região da coxa esquerda e estava sangrando muito. E aí, de imediato, eu pedi apoio para uma outra viatura para fazer a condução, o socorro da mesma ao hospital mais próximo. E aí nós não conseguimos muito detalhe da vítima”, disse um major da PM que atendeu a ocorrência, mas preferiu não se identificar. Segundo o G1 Bahia, a mulher foi encaminhada para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não soube informar se a vítima tinha filhos com o suspeito. Não há informações sobre o sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.



Leia também no VCN: