diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Bahia: Motoqueiro invade pista contrária, bate em cegonha e tem morte instantânea na BR-101

Familiares comentaram que Vandelei Silva Costa, de 37 anos, já havia sobrevivido a outro acidente com a mesma motocicleta.

Na tarde deste sábado, 15 de junho, um grave acidente aconteceu na BR 101, no Km 895, entre o município de Teixeira de Freitas e um trecho que pertence à Caravelas, conhecido como “Curva da Tarifa”, quando um motociclista identificado como Vandelei Silva Costa, de 37 anos, que estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/Twister, que invadiu a pista contrária, vindo a colidir na lateral de uma carreta modelo Scania.

Com o choque da colisão, o motociclista “Vanderlei” veio a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada, e compareceu no local. O delegado plantonista, Júlio Telles, foi informado e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Vanderlei não era habilitado.

Familiares comentaram que ele já havia sofrido anteriormente um acidente com a mesma motocicleta, e, que hoje ele teria saído em alta velocidade, quando posteriormente chegou as informações de que ele teria sido vítima deste acidente fatal. O corpo passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. Segundo o site Liberdade News, o motorista do caminhão foi ouvido e liberado para seguir viagem, já que o mesmo não teve culpa no acidente.



Leia também no VCN: