WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Covid-19: “Orem por mim”, pede a cantora gospel Fernanda Brum após testar positivo

“Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém”, disse a evangélica em seu Instagram.

Fernanda Brum foi infectada pelo novo coronavírus. A própria pastora e cantora revelou o resultado positivo do teste para Covid-19. Nas redes sociais, Fernanda Brum publicou uma foto na última terça-feira, 12 de maio, para dizer aos seguidores que seu teste deu positivo para o coronavírus. “Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém. Orem por mim, amo vocês”, escreveu ela na legenda da foto no Instagram.



“Vamos passar por mais essa com leveza! Não deixe o covid roubar sua leveza. Eu sou muito estressada, e uma coisa que estou aprendendo aqui é que não adianta estressar com os revezes. Tudo que está escrito a seu respeito, no tempo certo se manifestará! Não deixe sua imunidade cair como a minha caiu! Tem muita gente que não vale a sua saúde”, acrescentou. Há pouco mais de um ano a cantora precisou ser internada para se tratar da síndrome de burnout, devido ao estresse causado pela alta carga de trabalho. Antes da confirmação, Fernanda Brum já havia usado as redes sociais para contar que havia perdido o olfato e o paladar, dentre outros sintomas. Com o positivo, os seguidores da cantora deixaram inúmeras mensagens de solidariedade. “Vai dar tudo certo”, desejou um internauta. “Estamos juntos! Orando por você. Se cuida”, escreveu outro. // Gospel+.

Fernanda Brum: Últimas Notícias | GaúchaZH

Leia também no VCN: