WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Tristeza: Prefeitura de Guanambi detalha óbito de criança de 5 anos, vítima da Covid-19

O paciente foi transferido para hospital em Itabuna, em 25 de novembro, onde ficou internado, até falecer na UTI três dias depois.

Guanambi confirmou o nono óbito por complicações da Covid-19 nesta quarta-feira (2). Trata-se de uma criança de 5 anos, segundo informação da secretaria de Saúde, divulgada, em boletim epidemiológico, no início da noite. O primeiro óbito por coronavírus foi confirmado no dia 22 de agosto, sendo um idoso de 82 anos. O nono óbito foi uma criança (Neuropatia ,Anóxia Perinatal e Paralisia Cerebral), admitida no dia 23 de novembro no Hospital Geral de Guanambi (HGG) com suspeita de Covid-19, sendo realizado o exame RT/PCR.



O paciente foi transferido para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, no dia 25 de novembro, onde ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI), entretanto, o óbito ocorreu no dia (28) e o diagnóstico para covid foi confirmado nesta quarta-feira. De acordo com o boletim de hoje, Guanambi registrou 21 novos casos de covid. Ao todo, o município registra 1.456, sendo 1.313 recuperados, 134 ativos e 7 pacientes internados, sendo 4 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Hospital de Vitória da Conquista e 3 internados em Guanambi. // Folha do Vale, foto: Agência Sertão.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest