WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Horror: Por ciúmes, tio mata sobrinha de 13 anos e comete suicídio na região de Itaobim

Bianca Gomes Pereira estava com o namorado, primo dela, quando foram abordados por Izaquiel de Jesus Souza, de 23 anos, em uma estrada de acesso à BR-116.

Um homem matou a sobrinha, de 13 anos, e depois tirou a própria vida no Córrego Caulin, zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, na tarde dessa terça-feira (18). Eles tiveram um relacionamento e o suspeito não estaria aceitando o fim do caso.



De acordo com a Polícia Militar, Bianca Gomes Pereira estava com o namorado, que era um primo dela, quando foram abordados por Izaquiel de Jesus Souza, de 23 anos, em uma estrada que liga a BR-116 e o distrito de Ponto do Marambaia. O suspeito ordenou que a jovem descesse da moto, a agarrou pelo braço e determinou que o sobrinho fosse embora. Em seguida, Izaquiel matou a sobrinha e tirou a própria vida.

CARAÍ: Tio mata sobrinha por não aceitar fim de relacionamento; ele se  matou em seguida | TV Alterosa

A Policia Militar apurou que a adolescente manteve um relacionamento de alguns meses com o tio, contudo, a jovem rompeu o namoro e começou a se relacionar com o primo, que era sobrinho do suspeito. O crime pode ter sido premeditado. A perícia recolheu junto ao corpo do suspeito um bilhete com uma mensagem para a família dizendo que os amava e também a senha do celular. Ainda de acordo com a polícia, no aparelho do suspeito havia vídeos de momentos antes do crime, onde Izaquiel dizia que iria se matar. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Homem mata sobrinha e tira a própria vida, após fim de relacionamento -  Itabira Online

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest