WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc regularize

secom bahia educacao

diamantina toyota



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

PMVC: Se você tem mais de 50 anos, poderá se vacinar das 13 às 22 horas desta terça-feira

Continua também nesta terça (22), a vacinação das gestantes, puérperas e lactantes de 18 anos ou mais.

Nesta terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde vai fazer um mutirão de vacinação por idade de 9h até 22h, de forma escalonada. Das 9h às 13h serão vacinadas apenas as pessoas que tiverem 52 anos ou mais, e de 13h às 22h, aquelas tiverem mais de 50 anos. Continua também nesta terça (22), a vacinação das gestantes, puérperas e lactantes de 18 anos ou mais.



De 9h às 16h, a vacinação para pessoas com 52 anos ou mais, gestantes, lactantes e puérperas será nos seguintes pontos: drive-thru na Ufba (Candeias), pontos fixos para pedestres da quadra esportiva da Fainor (Candeias), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI) e Colégio Paulo VI (Ibirapuera). No horário de 16h às 22h, a vacinação vai prosseguir apenas para as pessoas com 50 anos ou mais somente nos drive-thrus da Ufba e Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija, e no ponto fixo do Colégio Paulo VI.

Conquista tem 92.972 vacinados com a 1ª dose contra Covid-19, 27,2% da  população - Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista - PMVC

Para garantir a primeira dose, basta levar o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. As gestantes, puérperas e lactantes devem observar a documentação comprobatória que também precisa ser apresentada no momento da vacinação. Para as pessoas com data de retorno para 2ª dose agendada para o dia 22 de junho ou datas anteriores, a vacina estará disponível de 9h às 13h no drive-thru do CPRSO e de 9h às 16h no ponto fixo para pedestres da quadra da Nova Sião. Quanto a vacinação dos trabalhadores da saúde, a SMS informa que será disponibilizada uma nova data para vacinação para aqueles que não conseguiram se vacinar no último sábado, caso o município receba a autorização oficial do Governo do Estado para retomar a vacinação desse grupo. // Secom-PMVC.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest