WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Luto no Sudoeste: Morre o jovem caminhoneiro Gilmar Junior Pinheiro, vítima de trágico acidente

Vítima tinha 24 anos e era empresário em Guanambi. Corpo é transladado para sua terra natal e o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (6).

Um caminhoneiro natural de Guanambi morreu após o caminhão que ele conduzia capotar na MGC-122, em Porteririnha, no Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5). Gilmar Junior Pinheiro, de 24 anos, capotou o veículo Atego 2425, de cor branca, ano 2011, licenciado em Guarulhos (SP), após perder o controle da direção nas proximidades da comunidade de Barriguda.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém Gilmar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Folha do Vale, o caminhão que estava carregado com sacos de carvão ficou parcialmente destruído. O corpo de Gilmar será transladado para sua terra natal e o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (6). O jovem era proprietário do Comercial Pinheiro e residia no bairro Vomitamel, em Guanambi.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest