WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Conquista: Suspeita de matar a enfermeira Mariane Caroline foi localizada presa em MG. VÍDEO

Caso ocorreu em dezembro de 2020. A vítima, agonizou durante 18 dias no HPS de Vitória da Conquista.

O Serviço de Inteligência da 2ª RPM da Polícia Militar de Contagem, prendeu neste último  domingo (15/8), a foragida da justiça Luana Pereira Silva, que matou e roubou a sua amiga, a enfermeira de Montes Claros, Mariane Caroline, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.



A vítima, agonizou durante 18 dias no HPS de Vitória da Conquista. No dia 22/06/2021, a enfermeira Gessiane Beata Carvalho, irmã da vitima, procurou a equipe do Blog Jornalismo Imparcial para pedir ajuda da população em Minas Gerais, para localizar o paradeiro da foragida da justiça Luana Pereira Silva, que após desferir golpes em sua irmã Mariane Caroline, veio a óbito, e antes de fugir ainda roubou pertences da vítima. Assista a reportagem:

A autora, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, pela Vara de Execuções Penais, de Execuções de Pena e Medidas Alternativas- Vitória da Conquista/BA, expedido no dia 13/4/2021. De acordo com a equipe de Inteligência da 2ª RPM, que fez a prisão da autora, e que o Blog Jornalismo Imparcial teve acesso com exclusividade, as viaturas do 39º Batalhão, com o apoio da 132º Cia, se deslocaram até a rua Sagitário, bairro Jardim Riacho das Pedras,Contagem/MG, onde Luana, ao visualizar as viaturas, entrou em uma residência e tentou evadir pulando o muro na rua Estrela Dione, onde foi presa.

Cerca de seis viaturas com 11 militares participaram do cumprimento do Mandado Judicial. Luana, foi conduzida para o Plantão de Flagrantes de Contagem, e estará sendo recambiada para cumprir pena no Sistema Prisional na Bahia.A família da vítima, no final da noite, agradeceu o empenho da Polícia Militar, por ter sensibilizado com o caso, que tomou conhecimento através do Blog Jornalismo Imparcial e das redes sociais do colaborador Pinguim. Após quase dois meses de busca, a equipe de inteligência da 2ª RPM, rastreando os passos da foragida, logrou êxito neste domingo (15/08). Em um vídeo gravado pelo Sgto Ulisses, ele conta como aconteceu a prisão.

Pode ser uma imagem de ?1 pessoa e ?texto que diz "?FORAGIDA DA JUSTIÇA LUANA PEREIRA LOCALIZADA EM CONTAGEM/MG PROCURADA POR ASSASSINAR A ENFERMEIRA MARIANE CAROLINE BLOG JORNALISMO IMPARCIAL VULIYH ??A?"??

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest