WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Região: Operação da PRF de Conquista apreende combustível ilegal no entorno da BR-116

Nas incursões, os PRFs apreenderam também dezenas de bombonas utilizados para armazenar o diesel. Os envolvidos e as cargas foram detidos.

Cerca de 780 litros de diesel foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa terça-feira (31), durante a operação Chama Acesa, na BR-116, no município de Cachoeira do Pajeú (MG), trecho sob circunscrição da Delegacia de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.



A operação teve como foco vistoriar pontos que estariam sendo utilizados para a prática e comercialização ilegal de combustível. Em três imóveis distintos, localizados entre os quilômetros 23 e 25 da BR 116, foram apreendidos os 780 litros de óleo diesel. Três homens foram detidos. Eles confessaram que adquiriram o produto com caminhoneiros.

Nas incursões, os PRFs apreenderam também dezenas de bombonas utilizados para armazenar o diesel. Os envolvidos e as cargas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul (MG) pelos crimes de Produzir, comercializar, transportar, ter em depósito produto ou substância tóxica – Art. 56 da Lei 9.605/1998 (do Meio Ambiente) e mais o de receptação – art. 180 do Código Penal.

Essa prática desleal prejudica os revendedores que trabalham dentro da legalidade. A PRF segue com suas ações repressivas e a ideia é ‘estrangular’ toda a estrutura das organizações criminosas. A PRF disponibiliza o telefone 191 para denúncia. Faça sua parte! O anonimato é garantido. // Nucom-PRF.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest