WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brutal: Filho de ex-vereador e amigo são executados enquanto bebiam em bar, no Sul da Bahia

Vomberto Cundes Alves, de 28 anos, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. Zenilton dos Santos Souza, 31 anos, morreu na hora.

Na madrugada desta segunda-feira, 06 de setembro, por volta das 00h30, policiais militares da 89ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de duplo homicídio na Avenida Atlântica, região Central de Mucuri. No local, os militares confirmaram que dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que um deles foi socorrido ao Hospital de Mucuri. O outro morreu no local do crime.



Vomberto Cundes Alves, de 28 anos, foi socorrido ao hospital, mas não suportou os ferimentos e morreu na Unidade de Saúde. Já o Zenilton dos Santos Souza, 31 anos de idade, veio a óbito no local. De acordo com as informações, 04 (quatro) indivíduos chegaram em um veículo Fiat/Mobi, e dispararam vários tiros que atingiram as vítimas na cabeças.

Após efetuar os disparos, os criminosos fugiram do local, sem deixar pistas. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IMl) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, os corpos serão liberados aos familiares para sepultamento. Segundo apurou nossa reportagem, o Vomberto é filho de um ex-vereador de Mucuri e o Zenilton trabalha como motorista de caminhão. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Mucuri vai instaurar inquérito policial para investigar o duplo homicídio. // Liberdade News.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: