WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom agricultura para todos

embasa



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Luto: Morre o 2º sargento Carlos Roberto da Silva, durante combate a incêndio perto da divisa

Bombeiro estava há alguns dias reforçando a equipe que atuava no combate às chamas, quando sofreu um mal súbito, que evoluiu para infarto fulminante.

Um sargento do Corpo de Bombeiros morreu na tarde desta quarta-feira (22) após passar mal durante operação de combate a um incêndio florestal no município de Arinos, nada divisa do Noroeste de Minas Gerais com o Sudoeste da Bahia. O 2º sargento Carlos Roberto da Silva era lotado em Congonhas, na região Central do Estado, e deixa família no município de Barbacena, no Campo das Vertentes.



Apesar disso, ele estava no município do Noroeste mineiro há alguns dias reforçando a equipe que atuava no combate às chamas. A corporação divulgou uma nota explicando que o militar sofreu um mal súbito durante o combate as chamas e acabou evoluindo para uma parada cardiorrespiratória, falecendo no local apesar da intervenção de uma Unidade de Suporte Avançado. “O sgt Roberto foi um excelente militar. Era reconhecido pela sua serenidade e compromisso com o serviço. Foi instrutor de Combate a Incêndio Urbano e de Atendimento Pré-Hospitalar, além de ser professor de Aikido, arte marcial que praticava há tempos”, diz o texto.

Sargento Carlos Roberto, conhecido como Beto, será sepultado nesta tarde em  Barbacena – Barbacena Online

Sargento dos Bombeiros morre enquanto trabalhava no combate a incêndio em  Arinos, MG | Grande Minas | G1

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest