diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Violência: Funcionário de distribuidora de bebidas é executado a tiros, em possível “vingança”

A vítima foi identificada como Raik da Silva Moreira Dias, 30 anos. Atirador entrou pelos fundos da distribuidora e executou a vítima, evadindo-se de imediato do local.

Um crime brutal foi registrado em uma distribuidora de bebidas, na Rua Clarice Lispector, esquina com a Rua Paquetá, no Bairro Colina Verde, na cidade de Teixeira de Freitas (sul da Bahia), por volta das 22h30, desta sexta-feira, 13 maio. A vítima foi identificada como sendo, Raik da Silva Moreira Dias, 30 anos, morador do Bairro Novo Horizonte.

Segundo informações, a vítima é funcionário da distribuidora (motoboy), e tinha acabado de chegar da última entrega, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma moto de placa não anotada. Um dos criminosos entrou pelos fundos da distribuidora, e executou a vítima, e logo em seguida, fugiram sem deixar pistas.

A Polícia Militar esteve no local e informou o crime à Polícia Civil. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com os peritos do DPT, Flávio Sampaio e Everton dos Anjos, realizaram os trabalhos de praxe. A delegada e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico, enquanto os peritos realizaram os exames perinecrosópicos.

A vítima apresentava várias perfurações na região do abdômen e da cabeça. Segundo o site Liberdade News, os peritos recolheram três projéteis de arma de fogo próximos ao corpo, mas, não precisaram o tipo de calibre, possivelmente de revólver. Após perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.

IMG_5037.JPG

Segundo familiares, o Raik não tem envolvimento com nada ilícito, era trabalhador, inclusive morreu trabalhando. A família disse ainda que ele não tinha inimizade com ninguém, apenas, se envolveu em uma briga na quinta-feira passada, quando saiu em defesa de dois homossexuais. A família acredita que se há alguma motivação para alguém ter tirado a vida do Raik, foi essas pessoas com quem ele brigou, nada mais. O homicídio consumado será investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

 



Leia também no VCN: