WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Tragédia: Ultrapassagem desastrosa mata genro e sogra na BR-367. Vídeo mostra detalhes do acidente

Motorista tentou ultrapassar o ônibus nas proximidades de Vera Cruz, mas não conseguiu concluir a manobra e bateu na lateral do coletivo.

Uma colisão envolvendo dois carros e um ônibus escolar deixou dois mortos e seis feridos na BR-367, em Porto Seguro, por volta das 19h desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado pelo motorista de um Corolla, Eustáquio Vespasiano de Souza, 67 anos, que seguia em direção a Eunápolis com a mulher, a filha e a sogra.

Conforme a PRF, ele tentou ultrapassar o ônibus nas proximidades de Vera Cruz, mas não conseguiu concluir a manobra e bateu na lateral do coletivo. Com o impacto, automóvel ficou descontrolado e invadiu a contramão, colidindo de frente com um Siena, que vinha em sentido oposto. Assista a reportagem:

Eustáquio Vespasiano, o condutor do Corolla, e a sogra, Julia Maria de Jesus, de 91 anos, morreram na hora. A mulher dele, Gildete Maria dos Santos Souza, 61, e a filha, Brenda Santos Souza, 30 anos, tiveram lesões graves. Brenda perdeu parte de um braço. Os passageiros do Corolla são de Eunápolis.

No outro carro, viajavam o casal de turistas Sebastião Feliciano Torres e Maria Aparecida Diniz Silveira Torres e os filhos Kesley Diniz Torres e Kellen Cristina Diniz Torres. Eles são da cidade de Timóteo, em Minas Gerais, e estavam indo para Porto Seguro. Os sobreviventes foram resgatados em uma operação que envolveu profissionais dos Bombeiros, Samu e PRF.

Todos foram encaminhados para os hospitais públicos de Eunápolis e Porto Seguro. No ônibus, que presta serviço ao município de Porto Seguro, estava apenas o motorista, que não ficou ferido. Os motoristas do ônibus e do Siena passaram por teste de bafômetro e o resultado deu negativo. O trânsito no local ficou interditado por cerca de quatro horas. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o acidente.

// Radar 64.



Leia também no VCN: