WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Trágico: Identificados mãe e filho quer morreram em grave acidente na BR-242. Haviam 5 pessoas no carro

Com o impacto, o carro ficou destruído, perdeu duas das portas, parte do teto, para-brisa e teve a frente retorcida.

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma batida entre um carro de passeio e um caminhão na noite de sexta-feira (30), na BR-242, altura do km 774, na região da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As duas pessoas que morreram eram o motorista e uma mulher que estava no banco de trás. Eles foram identificados como Pedro Henrique Souza de Brito e Maristela Campos de Souza. Segundo a polícia, a mulher era mãe do homem que dirigia o veículo. A idade deles não foi detalhada. A batida, que foi frontal, aconteceu depois da Serra do Saco, sentido a cidade de Cristópolis, também no oeste do estado. Com o impacto, o carro ficou destruído, perdeu duas das portas, parte do teto, para-brisa e teve a frente retorcida.

Batida entre carro e caminhão aconteceu na BR-242, no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

Informações iniciais obtidas pela PRF são de que o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem proibida, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Cinco pessoas seguiam no veículo de passeio, as duas que morreram não resistiram aos ferimentos ainda no local do acidente. Além disso, outros dois tiveram ferimentos graves e uma pessoa ficou com ferimento leve.

Carro onde mãe e filho estavam ficou destruído após batida frontal com caminhão no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

O motorista do caminhão sofreu fraturas nas pernas e foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Os demais feridos também foram socorridos para o mesmo hospital. Não há detalhes do estado de saúde deles. Por causa do acidente, ocorrido por volta das 19h40, a pista ficou interditada por mais de três horas e só foi liberada por volta das 23h. A PRF detalhou ainda que as pessoas do carro de passeio eram de Barreiras e o caminhão guincho é de Cristópolis.

// G1 Bahia.



Leia também no VCN: