WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Confusão, gritaria, corre corre e uma pessoa morta durante show de Maiara & Maraisa no Tocantins

A vítima que morreu é um homem, mas ainda não há informação sobre a identidade dele. Também há registro de feridos.

Um tiroteio durante o show do aniversário do Tocantins deixou pelo menos uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 3h enquanto as cantoras Maiara e Maraísa estavam no palco. O evento é realizado pelo governo do estado em comemoração aos 35 anos do estado. A vítima que morreu é um homem, mas ainda não há informação sobre a identidade dele. Também há registro de feridos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.

Apesar de o crime ter acontecido durante a madrugada, o governo afirmou que ainda não tem um posicionamento e “assim que tiver uma resposta oficial enviará”. A Polícia Militar foi procurada, mas ainda não passou informações. Durante o tiroteio houve correria e tumulto. Imagens que circulam nas redes sociais mostram moradores que compareceram à festa correndo pela praça para fugir da confusão. As primeiras informações indicam que a dupla Maiara e Maraisa também precisou sair às pressas do palco. Não há informações sobre o que provocou o tiroteio.

A programação do estado era para que a comemoração durasse duas noites. Nesta quinta-feira (5) estavam programados sete shows com cantores regionais e nacionais, mas o evento acabou sendo encerrado sem as apresentações dos dois últimos artistas. Ainda não há informação se a segunda noite do evento será mantida.

Cantora é pedida em casamento antes do tiroteio

A cantora Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara, foi pedida em casamento durante o show realizado em comemoração ao aniversário de 35 anos do Tocantins. O evento aconteceu em Palmas na noite desta quinta-feira (5) e madrugada desta sexta (6).

O pedido foi feito momentos antes de um tiroteio que deixou uma pessoa morta. As irmãs ainda cantavam, quando a confusão começou. Crianças e adultos saíram correndo da praça dos Girassóis para escapar da confusão. A dupla também precisou ser retirada às pressas do palco. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que em um momento do show, o namorado de Maraísa, Fernando Mocó, subiu ao palco. O pai das cantoras também estava no local.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: