Violência: “Vitão” foi executado com vários disparos em via pública, nesta noite, na região da divisa
O local do crime foi imediatamente isolado para os procedimentos padrão da Polícia Civil, enquanto a funerária removia o corpo da vítima.

Na fatídica noite de quinta-feira, 23 de novembro, a tranquila cidade de Jaíba, situada na região da divisa entre Minas Gerais e Bahia, foi palco de um crime brutal. Vitor Santos, conhecido como “Vitão”, encontrou seu destino trágico enquanto pedalava sua bicicleta pela Rua José Santos da Paixão, no bairro Veredas. Os disparos fatais ceifaram a vida de Vitão, deixando a comunidade chocada e apreensiva.
A resposta rápida da Polícia Militar sob o comando do Cabo Jhones, juntamente com os Soldados Eudes e Vilas Boas, revelou informações cruciais por meio das câmeras de segurança locais. As imagens registraram o momento exato em que a vítima cruzava a rua, proporcionando pistas valiosas para a identificação do suspeito.

O local do crime foi imediatamente isolado para os procedimentos padrão da Polícia Civil, enquanto a funerária Pax de Jaíba agiu prontamente para a remoção do corpo. Testemunhas relataram que o principal suspeito estava vestindo o uniforme de uma empresa solar, detalhe que pode desempenhar um papel crucial nas diligências da Polícia para esclarecer esse trágico incidente. Com informações do site Boneka Jaíba.









@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp