WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Atenção: É grave estado de saúde do motoqueiro que colidiu com carro na noite deste sábado

A vítima, após ser atendida, foi encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde uma tomografia revelou a gravidade do Trauma Cranioencefálico.

Na noite deste sábado (02), um homem de 44 anos, cuja identidade não foi revelada, enfrentou um Trauma Cranioencefálico (TCE) em decorrência de um acidente de trânsito na BR-122, próximo ao município de Guanambi, situado na região sudoeste da Bahia. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) confirmou a ocorrência, destacando que a causa do acidente ainda permanece desconhecida. O incidente ocorreu por volta das 19h10, conforme relato da SMTran, e o condutor do veículo permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima, após ser atendida, foi encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde uma tomografia revelou a gravidade do TCE, levando à necessidade de entubação. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para o pátio da SMTran. O episódio destaca a urgência e a complexidade dos acidentes de trânsito, cujas consequências podem ser graves e demandar atendimento médico especializado. A falta de informações sobre a causa do acidente ressalta a importância de investigações para entender os fatores que contribuíram para o sinistro, visando a implementação de medidas preventivas e a promoção da segurança viária na região. Neste momento, a comunidade aguarda por atualizações sobre o estado de saúde do paciente, enquanto as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes que cercam o ocorrido na BR-122, reforçando a necessidade de conscientização e cuidados no trânsito.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: