WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Urgente: Identificado o homem que morreu dentro de ônibus da Camurujipe. Ele é morador da região

Infelizmente, Gerinaldo Almeida Girardi, de 59 anos, não resistiu e veio a óbito ao meio-dia, enquanto estava sentado na primeira fileira do ônibus.

Um vídeo chocante gravado por uma mulher está causando comoção nas redes sociais, revelando a trágica história de Gerinaldo Almeida Girardi, de 59 anos, que faleceu em um ônibus da Viação Camurujipe. O homem, que embarcou em Santo Antônio de Jesus com destino a Aiquara, sofreu um mal súbito durante a viagem. Ao perceber o desconforto do passageiro, o motorista foi alertado e dirigiu-se ao hospital mais próximo, em Wenceslau Guimarães. Infelizmente, Gerinaldo não resistiu e veio a óbito ao meio-dia, enquanto estava sentado na primeira fileira do ônibus.

O relato da sobrinha de Gerinaldo, registrando a demora no recolhimento do corpo, trouxe à tona questões sobre o atendimento pós-morte. Segundo informações do Blog Jitaúna em Dia, o corpo só foi removido por uma funerária por volta das 22h e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Valença. Um servidor público ligado ao IML destacou que, dado o caráter natural da morte, o hospital poderia ter realizado os procedimentos necessários. O profissional ressaltou que, ao constatar o óbito, o corpo poderia ter sido liberado para a funerária, eliminando a necessidade de espera. O destino final do corpo de Gerinaldo, também conhecido como “Gery da Geladeira”, permanece incerto, sem informações sobre o local e a data do velório e sepultamento. A tragédia levanta questionamentos sobre os procedimentos após mortes naturais e destaca a importância de agilidade e eficiência nesses momentos difíceis.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: