WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Horror: Suspeito de matar youtuber e enterrar em cova rasa no quintal era amigo de infância

Corpo de Carlos Henrique Medeiros foi encontrado no último sábado em Itapecerica da Serra. Suspeitos se entregaram à polícia no domingo.

O homem suspeito de matar o influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, era seu amigo de infância e morava a poucos metros da casa dele. O homem, de 28 anos, e a esposa, de 24, foram presos neste domingo (31) após se entregarem à polícia. De acordo com o Metrópoles, o casal preso disse à polícia que Carlos Henrique teria usado drogas e sofreu um ataque cardíaco. Sem saber o que fazer, os dois teriam enterrado o corpo no quintal.

Carlos Henrique Medeiros era conhecido pelos vídeos de pegadinhas no YouTube e tinha quase 2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma. Seu corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da casa do amigo no último dia 30. A família do youtuber informou à polícia que Carlos mudou seu comportamento após a morte do pai e teria começado a usar cocaína com o seu amigo de infância. Após o sumiço, pessoas próximas chegaram a cogitar que ele poderia ter fugido para a região da cracolândia, na capital paulista.

Desaparecido desde o Natal

O influenciador digital Carlos Henrique Pires Medeiros tinha 26 anos, mais de 84 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no Youtube. Nas redes sociais era “Henrique Medeiros”, jovem que fazia brincadeiras, “pegadinhas” e “trolagens” com vizinhos de uma comunidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Para a família era “Caíque”, caçula e único homem de cinco irmãos. Morava com a irmã mais velha. Os pais já faleceram.

Henrique desapareceu no Natal do dia 25 de dezembro de 2023. Seu corpo foi encontrado no último domingo (31). Estava enterrado no quintal da casa de um casal de amigos onde tinha ido passar a ceia, também em Itapecerica. Um homem de 28 anos e a esposa dele, de 24, donos da residência, foram presos por suspeita de envolvimento na morte de Henrique. A pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão temporária dos dois por um mês.

O caso foi registrado inicialmente como homicídio de autoria desconhecida na Delegacia de Itapecerica da Serra. Em entrevista ao g1, o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister disse que a investigação quer saber se Henrique foi assassinado ou se teve uma morte acidental após consumir droga. Segundo a polícia, o casal, que mora na casa onde o cadáver foi achado, contou na delegacia que o influencer teve um infarto após uma overdose de cocaína. E que se desesperou, decidindo enterrá-lo ao invés de pedir socorro e chamar uma ambulância para levá-lo a um hospital. Ainda de acordo com a polícia, é investigado se o rapaz manteve relações sexuais com uma adolescente que estava na residência. Ela seria irmã da dona do imóvel e o pai das duas teria ido ao local pegar a filha. Tanto a garota quanto esse homem são procurados pela investigação para prestarem depoimentos e ajudar a esclarecer o que possa ter ocorrido com Henrique.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: