WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Trágico: Professor e namorada morrem em acidente ao parar o carro para trocar pneu em rodovia

Maicon Ataliba e Ingrid Moreira pararam no acostamento, após pneu do carro estourar, momento em que o outro automóvel atingiu o carro parado.

Um casal morreu em um grave acidente que aconteceu na ES-060, conhecida como Rodovia do Sol, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. O acidente foi na manhã deste sábado (6), na altura da região de Gomes. O professor de Matemática Maicon Ataliba, de 26 anos, e a namorada Ingrid Moreira, de 19, chegaram a ser socorridos para hospitais de região, mas não resistiram aos ferimentos. Uma terceira pessoa que estava no veículo ficou ferida.

Segundo a Polícia Militar, o casal de jovens parou no acostamento da via para trocar o pneu do carro que havia furado quando um outro automóvel, em alta velocidade, atingiu o veículo. A PM informou que o condutor do outro carro apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a delegacia. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o carro do casal era um Chevrolet Cruze e outro carro que bateu é um Chevrolet S10. Quando a PM chegou ao local do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava presente.

Os bombeiros informaram que três vítimas do Chevrolet Cruze (o carro atingido) foram socorridas por ambulâncias e encaminhadas a hospitais da região. Segundo a corporação, o condutor da S10, um homem de 35 anos, desde o início do atendimento da ocorrência já não estava no local. Maicon, que estava conduzindo o veículo Cruze, que foi atingido, e um outro passageiro – não identificado – foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Marataízes, mas Maicon teve múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos. Já Ingrid foi socorrida para o Hospital Menino Jesus, assim como o motorista da S10. Ingrid também não resistiu.

Uma equipe da Polícia Militar seguiu para o hospital onde o motorista da caminhonete estava. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, mas soprava o aparelho de forma ineficiente, alegando não ter condições de fazer o exame. No entanto, foi constatado que ele possuía sinais visíveis de embriaguez, permanecendo internado sob escolta. A Polícia Civil informou que o corpo de Maicon foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A ocorrência está em andamento. Somente após a finalização das oitivas, teremos mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: