WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

“Sou um pé-rapado, preciso vencer na vida”, diz músico e estudante baiano que participará do BBB 24

Ao longo da carreira, Lucas integrou duas bandas regionais e tem o sonho de levar sua arte para o resto do mundo. Atualmente, o artista faz shows solo pelas noites da capital baiana.

Lucas Pizane é o primeiro baiano anunciado no Big Brother Brasil 24. O rapaz de 22 anos é músico, natural da ilha de Itaparica. ‘Sou um pé-rapado, preciso vencer na vida’, disse Lucas no vídeo de anúncio exibido pela TV Globo na tarde desta sexta-feira (5). Ao longo do “Big Day”, outros participantes serão anunciados.

Ao programa, Lucas conta que se mudou com a família para Salvador ainda na infância. “Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, diz o jovem. Sua mãe é educadora e, graças a função, garantiu para ele bolsas em boas escolas. Mas o jovem se encontrou mesmo na música — hoje ele é cantor e estudante de Produção Cultural.

Lucas Pizane no 'BBB 24' — Foto: Divulgação

Ao longo da carreira, Lucas integrou duas bandas regionais e tem o sonho de levar sua arte para o resto do mundo. Atualmente, o artista faz shows solo pelas noites da capital baiana e cria conteúdo para as redes sociais. Solteiro, Lucas ressalta que gosta de se sentir amado e de estar sob os holofotes. “Meu erro é amar demais”, avisa. Ele se define também como extrovertido, espontâneo e sincero. Seu receio é de que o jeito tranquilo atrapalhe seu jogo no reality show.

Namorada de Lucas Pizane, do BBB 24, fala sobre 'proibido ser mais gostoso'  citado por brother | big day | gshow
Pizane, ao lado da namorada Beatriz.

“Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar”. Como virou tradição nos últimos anos, Lucas já escolheu seu emoji. Sua torcida vai usar a fatia de pizza, em referência ao apelido dele: Piza. Em maio, o jovem divulgava a faixa “Lazarenta”, uma mistura de funk com pagode baiano ou “pagofunk”, da banda Lazy. Esse é o último registrado do grupo no Instagram. Um mês depois, com a proximidade dos festejos de São João, ele passou a divulgar a música “Coladin”, um forró. De lá para cá, os posts do músico passaram a exibir, principalmente, seu lazer. São registros em bares e festas na companhia de amigos, sempre curtindo um samba.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: