WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Atenção: Grave acidente com ônibus deixa dezenas de pessoas feridas em rodovia na região de Caetité

O SAMU prestou os primeiros socorros, encaminhando 24 pessoas com escoriações leves para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Caetité.

Na noite de terça-feira (9), um grave acidente envolvendo um ônibus interestadual deixou mais de 29 feridos em Caetité, no sudoeste da Bahia. O veículo, que saiu de Brasília – Distrito Federal (DF), transportava 66 passageiros quando o motorista perdeu o controle da direção por volta das 23h45, na BR-430, na saída para Igaporã. A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar de Caetité (94ª CIPM) isolou o local do acidente, permanecendo até a desobstrução da via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, encaminhando 24 pessoas com escoriações leves para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Caetité. Conforme informações da 94ª CIPM, outros 5 passageiros em estado grave foram encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), enquanto os demais ocupantes do ônibus foram hospedados em um hotel da cidade pela empresa responsável. A empresa destacou que prestou apoio às vítimas e aguarda a perícia para esclarecer as causas do acidente, buscando entender os eventos que levaram à perda de controle do veículo e priorizando a assistência necessária aos envolvidos no trágico episódio.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: