WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Região: Morreu em confronto nesta quinta um dos bandidos do assalto “que deu errado” em Jequié

Ao chegar ao local, a guarnição avistou um indivíduo sentado em uma motocicleta. Ao perceber a presença policial, o suspeito adentrou uma residência e começou a disparar.

Na madrugada desta quinta-feira (11), policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se envolveram em um confronto armado que resultou na morte de um suspeito. A ação ocorreu em resposta a uma denúncia anônima, indicando que os possíveis autores de um assalto em uma casa lotérica na última quarta-feira (10) estariam localizados no bairro Jequiezinho, na Avenida Brigadeiro Sá Bittencourt.

Ao chegar ao local, a guarnição avistou um indivíduo sentado em uma motocicleta. Ao perceber a presença policial, o suspeito adentrou uma residência e começou a disparar contra a guarnição. Após cessar os disparos, constatou-se que o indivíduo foi atingido e, apesar de ter sido socorrido imediatamente ao Hospital Geral Prado Valadares, não resistiu aos ferimentos, evoluindo ao óbito. Durante a operação, foram apreendidos uma pistola, munições, uma motocicleta Pop e quatro celulares.

Alarme na lotérica fez bandidos fugirem

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 8h, dois homens armados, vestindo uniformes de operários, sendo um deles identificado como da limpeza pública, adentraram à Casa Lotérica Rio Branco, localizada na avenida homônima, no centro de Jequié. Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e, de maneira ameaçadora, dirigiram-se aos caixas, anunciando um assalto que deixou clientes e funcionários em estado de alerta.

Um dos indivíduos retirou uma mochila, a colocou no chão e dela tirou uma garrafa pet contendo gasolina, espalhando o líquido pelo local e ameaçando acender um fósforo. Entretanto, a rápida ação do sistema de alarme, interligado com a Polícia Militar, frustrou os planos dos assaltantes. Diante do disparo do alarme, os criminosos fugiram do estabelecimento sem conseguir concretizar o roubo.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: