WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Temporal em Conquista: Defesa Civil disponibiliza telefones para registro de ocorrências e monitora situação

Vitória da Conquista recebeu uma média de 49,66mm de chuvas. Até o momento, as localidades com maiores índices de precitação é a Bateias, com 73,5mm, seguida do Bruno Bacelar.

A Defesa Civil do município está em alerta para eventuais chamados em decorrência da chuva e informa que, além do 199, a população pode entrar em contato pelos números de celular (77) 98834-8844, 98852-2266 ou 98879-3361 ou pelo WhatsApp (77) 8856-5070.

De acordo com dados dos pluviômetros da Defesa Civil, instalados em diferentes pontos da cidade e atualizados às 21h30 deste domingo, nas últimas seis horas, Vitória da Conquista recebeu uma média de 49,66mm de chuvas. Até o momento, as localidades com maiores índices de precipitação é a Bateias, com 73,5mm, seguida do Bruno Bacelar, que recebeu 57,88mm de chuva.

Cuidado com vias em obras

A Prefeitura de Vitória da Conquista alerta as pessoas que transitam pela Lagoa das Bateias devem redobrar os cuidados e evitar utilizar o calçadão. Em decorrência da forte pancada de chuva e o mau tempo que atingiu a região, com raios e uma forte ventania, e para preservar a integridade física dos servidores do Deserg que atuam na localidade, a limpeza da calçada ainda não foi realizada.

Desde que a revitalização da Lagoa começou, muitas toneladas de material orgânico foram retiradas da água. Entre o último sábado (20) e este domingo (21), por exemplo, cerca de 1.350 caçambas foram preenchidas com esse material. A medida serve para evitar que a vegetação flutuante cause danos ao sangradouro e obstrua o canal de escoamento, impedindo que a água siga o curso até chegar ao córrego localizado no bairro Campinhos Outra via que requer cuidado é a Praça Vitor Brito. O Simtrans orienta que os motoristas tenham atenção redobrada para evitar acidentes.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Secom-PMVC . Fotos: Blog do Giorlando Lima.

Leia também no VCN: