WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Caso Dimas: Garota morta durante sexo com jogador é filha de guarda-costas do presidente do Corinthians

Necropsia detectou um ferimento de 5 cm na região genital de Livia Gabriele da Silva Matos e procura saber a origem desta lesão. Jogador Dimas foi liberado após depoimento.

Na última terça-feira (30), Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, faleceu durante um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho , jogador sub-20 do Corinthians . A Polícia Militar de São Paulo revelou que a jovem é filha de um dos seguranças do presidente do clube, Augusto Melo. A jovem foi levada a um Pronto Socorro após se encontrar com o jogador no seu apartamento, na Zona Leste de São Paulo.

O pai de Livia acionou a Polícia Militar, que foi até o local e iniciou a investigação do caso. O médico afirmou que a garota possui um corte de 5 cm na região genital, mas não conseguiu definir a origem do ferimento. A jovem estava no apartamento do atacante de 18 anos, quando foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, depois que o jogador acionou o Samu. Ela apresentava forte sangramento nas partes íntimas, sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e acabou falecendo, informou o tenente da Polícia Militar, Lucas Sarri.

Dimas compareceu ao 30º DP, da Polícia Civil, no Tatuapé, para prestar esclarecimentos. “Ele foi trazido para o 30° Distrito Policial para maiores esclarecimentos. O que temos é isso. O local está preservado para perícia”, disse o 1° tenente Sarri. Em depoimento à polícia, o jogador afirmou que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, que nunca tinham se visto pessoalmente e que aquele tinha sido o primeiro encontro dos dois. Dimas também afirmou que, durante a relação sexual, a jovem desmaiou e, então, ele ligou para o Samu e prestou o socorro. Por meio de nota, o Corinthians informou que “está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades”.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: