WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Investigação: Garota de 19 anos sofre infarto fulminante e morre durante sexo com jogador do Corinthians

Atleta Dimas Cândido de Oliveira Filho afirmou à polícia que, durante a relação sexual, a jovem Livia Gabriele da Silva Matos desmaiou e, a partir daí, ligou para o Samu e prestou o socorro.

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem 19 anos após se encontrar com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite desta terça-feira (30), no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que “está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades”.

A advogada do atacante, Fabiana Moura, disse à TV Globo que o cliente é inocente e que aguarda os laudos das perícias. Segundo a polícia, Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento de Dimas, quando foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé depois que o jogador acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, informou o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri.

“Fomos acionados no pelotão noturno para verificar uma chamada no PS Tatuapé, que se tratava de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas respiratórias seguidas, sendo uma no local, uma na viatura do Samu e duas no PS Tatuapé, evoluindo a óbito”, afirmou o policial. “Ela tinha um forte sangramento na região íntima. E o que a gente levantou no local do PS é que momentos antes ela estava com namorado ou ficante dela no apartamento dele. Eles estavam lá, ficaram um certo tempo e as circunstâncias a cerca desse fato ainda estão para serem esclarecidas”, ressaltou.

O jogador disse, em depoimento à polícia, que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, que os dois nunca tinham se visto pessoalmente e que esse tinha sido o primeiro encontro. O atleta ainda afirmou que, durante a relação sexual, a jovem desmaiou e, a partir daí, ele ligou para o Samu e prestou o socorro. O jogador também disse que os dois não fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecente, e que estavam apenas eles no apartamento. O corpo da jovem deve passar por necrópsia e o apartamento do jogador, periciado. No local foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// G1.

Leia também no VCN: