WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Aflição: Ator de novela bíblica da Record está desaparecido deste sexta-feira. Desesperada, esposa pede informações

O ator Edson Caldas Barboza, da novela “Gênesis”, está desaparecido desde a última sexta-feira (2). A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi acionada para investigar o caso.

Jennyffer Vieira, esposa do ator Edson Caldas Barboza, que está desaparecido há quatro dias no Rio de Janeiro, falou com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, sobre o sumiço do marido. O ator da Record desapareceu na última sexta-feira, 02, quando saiu de um bar, em Coelho Neto, zona norte do Rio, e entrou no próprio carro acompanhando um desconhecido.

Jennyffer , que tem dois filhos pequenos com Edson, desabafou: “Não faço ideia. Já passou tudo pela minha cabeça”, disse ela que ainda revelou não ter atualizações sobre o caso, mas pede informações sobre o paredeiro do marido. Em comunicado, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento: “O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo”, dizia o texto enviado à jornalista.

Desaparecimento após entrar em carro de desconhecido

O ator Edson Caldas Barboza, da novela “Gênesis”, exibida na Record TV em 2021, está desaparecido desde a última sexta-feira (2). A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi acionada para investigar o caso.

Edson foi visto pela última vez entrando no carro de um desconhecido no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro, de acordo com o Balanço Geral. Ele trabalhava como entregador de aplicativo e estaria em um bar antes de sair para uma entrega. Conforme relatado no programa, a família teria ido até o local para procurá-lo e os funcionários do estabelecimento teriam informado que ele entrou em uma briga com o homem com quem ele saiu do local.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: