WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

TV: Rede Globo “perdoa” Regina Duarte, que poderá interpretar “Odete Roitman” no remake de “Vale Tudo”

Atriz politicamente de direita, que já foi ministra do governo Jair Bolsonaro, pode voltar para à emissora carioca, após rompimento de relações em 2017.

A atriz Regina Duarte está afastada das novelas desde 2017 e pode ter um retorno triunfal no ano que vem. De acordo com informações de Sandro Nascimento, do Natelinha, Regina Duarte pode ser a intérprete de Odete Roitman no remake da novela Vale Tudo (1988).

Regina Duarte é uma das grandes atrizes do país e é conhecida como “Namoradinha do Brasil”. A veterana da teledramaturgia se envolveu com a política nos últimos anos, chegou a ser secretária especial de Cultura no governo de Jair Bolsonaro (2019-2022) e passou a ser criticada por parte da classe artística.

Regina Duarte de volta a Globo?

Vale Tudo é a aposta da Globo para o ano em que a emissora comemora 60 anos de existência. Nos últimos anos, a Globo tem apostado em remakes. Pantanal, exibido originalmente pela Manchete em 1990, fez muito sucesso na faixa das 21 horas.

Atualmente, a emissora está no ar com a novela Renascer, que foi exibida em 1993 e agora ganhou uma nova versão especial e tem feito sucesso, com índices próximos dos 30 pontos na região da Grande São Paulo e acima dos 30 no Rio de Janeiro. Em 2017, por manifestar seu apoio ao governo de Jair Bolsonaro, Regina deixou de ser escalada nas novelas, teve se contrato não renovado e aceitou o convite do então presidente para se tornar ministra da Cultura, cargo e ocupou por poucos meses. Desde então, a atriz veterana não foi chamada para nenhum outro trabalho na televisão.

Personagem icônica

Odete Roitman é uma das personagens mais icônicas da teledramaturgia brasileira. Na edição original de Vale Tudo, Odete foi interpretada por Beatriz Segall (1926-2018). De acordo com Sandro Nascimento, Regina Duarte é a primeira da lista para interpretar a vilã, mas não é unanimidade. Ainda segundo o jornalista, a ideia por trás da escalação da atriz veterana teria como objetivo atrair parte do público que deixou a Globo, seja pelo elenco com muitos atores desconhecidos, seja por questões ideológicas.

No fim de 2023, Regina Duarte disse que tinha vontade de voltar à TV, mas que queria “alguma coisa nova” e afirmou que aceitaria um eventual convite. A possível proposta da Globo, no entanto, não é bem o que a atriz esperava, já que ela disse querer participar de uma novela bíblica da Record. “Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu, pois Muita gente gosta”, afirmou na ocasião.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Com informações do TV Prime, portal iG.

Leia também no VCN: