WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia na BR-116: Sepultados os corpos das jovens Laila, Lauani, Sande e Tabita. UniFTC emitiu Nota de Pesar

Município de Curral de Dentro disponibilizou ônibus para o enterro das jovens mortas em acidente em Vitória da Conquista. Oito pessoas sobreviveram.

A Prefeitura de Curral de Dentro, em Minas Gerais disponibilizou ônibus para o enterro das quatro jovens mortas em acidente em Vitória da Conquista, previsto para este domingo. As vítimas eram nativas do munícipio. Elas estavam em um micro-ônibus que foi atingido por um caminhão na BR-116 na noite da última sexta-feira (9).

Outras 8 pessoas ficaram feridas. Em publicação nas redes sociais, o ônibus foi disponibilizado para aqueles que desejam prestar condolências aos amigos e familiares das vítimas no distrito de Maristela. O veículo saiu às 17h30 deste sábado da sede da prefeitura, rumo ao local do sepultamento. O acidente aconteceu no km 836 da BR 116, por volta das 18h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal, seguido de um capotamento. O micro-ônibus transportava 12 pessoas, entre elas, as quatro mulheres que morreram após o impacto. As demais vítimas foram socorridas para unidade de saúde da região.

As vítimas foram identificadas como Laila Rodrigues, Lauani Braga, Sande Viana e Tabita Teissiane. Sande tinha 20 anos e estava no quinto semestre do curso de Enfermagem. Laila tinha 20 anos e estudava Psicologia. Lauani tinha 19 anos. Tabita era enfermeira e tinha 24 anos.

Homenagens

A prefeitura de Curral de Dentro emitiu uma nota de pesar. Segundo a postagem, as jovens estavam voltando de Vitória da Conquista para Maristela, distrito da cidade. Em publicações nas redes sociais, parentes e amigos prestaram homenagens às vítimas. Amigos de Sande relataram que a jovem era uma pessoa esforçada e que estava sempre sorridente, alegre e com uma energia radiante.

Nota de pesar da UniFTC

“É com profundo pesar que a Rede UniFTC lamenta a trágica perda de quatro jovens, incluindo três alunas da Unex de Vitória da Conquista, em um acidente de trânsito. Tábita Teissiane, tinha acabado de concluir o curso de Enfermagem na nossa instituição. Lauani Braga cursava na Unex o 6° semestre de Administração e Laila Rodrigues, o 7° semestre de Psicologia. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas, bem como à comunidade acadêmica da Unex. Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum conforto neste momento de profunda dor.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: