WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia: Três pessoas da mesma família de Guanambi morreram em trágico acidente no norte de Minas Gerais

As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil de MG, estão conduzindo investigações para determinar as causas precisas do acidente.

Três pessoas de Guanambi perderam a vida em um trágico acidente envolvendo dois carros na BR-135, próximo a Montalvânia, Minas Gerais, no último sábado (10). José Carlos Oliveira, sua esposa, Benilda Pereira Xavier, e seu irmão, Cleondas Pereira Xavier, foram as vítimas fatais do ocorrido. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico.

O acidente, que aconteceu no KM 7, foi ocasionado por perda de controle de um dos veículos devido às intensas chuvas no momento da colisão. As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil, estão conduzindo investigações para determinar as causas precisas do acidente.

No outro veículo envolvido, uma Toyota RAV4, estavam um médico de Manga, sua esposa e o filho do casal, de seis anos, que, felizmente, saiu ileso. No entanto, seus pais foram levados para uma unidade de saúde em Montes Claros com ferimentos graves. O homem apresentava suspeita de fraturas nos membros inferiores, enquanto a mulher suspeita de fratura na região pélvica. A comunidade de Guanambi lamenta profundamente a perda dessas três vidas e aguarda informações sobre velório e sepultamento dos seus conterrâneos. A tragédia serve como alerta para a importância da prudência ao volante, especialmente em condições climáticas adversas.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: