WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Brutal: Jovem de 29 anos é assassinada após sair de festa de carnaval com amigos. Ex-namorado é procurado

Mayara Almondin Aran pegou carona com um casal de amigos e, ao chegar na residência, foi surpreendida pelo suspeito, que chegou atirando contra ela.

Mayara Almondin Aran, de 29 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-namorado da vítima, de 26 anos, que segue foragido. Conforme o delegado Diego de Queiroz relatou ao g1, a vítima pegou carona com um casal de amigos e, ao chegar na residência, foi surpreendida pelo suspeito que, desceu do segundo carro, abriu a porta do veículo e efetuou os disparos.

Mayara foi atingida por três tiros, chegou a ser socorrida pelos amigos até hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como feminicídio. Em depoimento à polícia, uma testemunha relatou que o suspeito já havia ameaçado a vítima. Após o crime, o homem fugiu do local, e segue foragido. O g1 foi informado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) que o carro do suspeito, uma caminhonete, foi localizado abandonado na BR 267, próximo ao entroncamento com a MS 164, em Vista Alegre (MS).

O suspeito de 26 anos, é procurado como suspeito de matar a tiros a ex-namorada, Mayara Almodin Aran Florenciano, era estudante de medicina e segue foragido. De acordo com a Polícia Civil, Mayara estava em uma festa de carnaval, quando pegou carona com um casal de amigos para ir embora. O suspeito também estava na festa e teria seguido o carro da vítima. Ao chegar em casa, antes de descer do veículo, o carro do suspeito teria encostado no automóvel onde a vítima estava. As testemunhas relatam que Mayara comentou com o casal de amigos que a acompanhava que se tratava de seu ex. O suspeito então desceu do carro, foi até onde a vítima estava, abriu a porta do passageiro e disparou contra ela.

“A vítima estava no banco de trás e o motorista ainda falou “ué quem é esse louco que encostou aqui” e a Mayara reconheceu que era o ex-namorado. Tudo aconteceu muito rápido, ele abriu a porta da vítima, efetuou os disparos e fugiu”, detalhou o delegado responsável pelo caso. Mayara foi atingida por três tiros, chegou a ser socorrida pelos amigos até hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Em depoimento à polícia, uma testemunha relatou que o suspeito já havia ameaçado a vítima. Após o crime, o homem fugiu do local, e segue foragido. O caso foi registrado como feminicídio e segue sendo investigado.

Crime chocou a cidade

Mayara era servidora pública na prefeitura de Nioaque e deixa um filho. Amigos e familiares da vítima usaram as redes sociais para lamentar o crime e pedirem por justiça: “Descanse em paz amiga, outro dia a gente se falou e até marcamos um churrasco. Não dá pra acreditar. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga. A prefeitura de Nioaque emitiu nota de pesar sobre a morte de Mayara. “É com profundo pesar que lamentamos a tragédia que ceifou a vida da servidora pública Mayara Aran. Expressamos os mais sinceros sentimentos de solidariedade e desejamos que Deus console os corações de seus familiares e amigos próximos neste momento de extrema dor”.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: