WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Atenção: Casal de irmãos é hospitalizado após brinquedo cair na Bahia. Um deles corre risco de amputação

Segundo o tio, Andrei ficou preso no brinquedo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o Hospital Geral do Estado em estado grave e precisou passar por cirurgia.

Duas pessoas ficaram feridas, na noite de quinta-feira (15), quando um brinquedo tipo pêndulo caiu em um parque de diversões no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, em Salvador. Um das vítimas tem risco de perder o braço, afirmou a família à Polícia Civil. A TV Bahia solicitou informações para o Corpo de Bombeiros, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e para a empresa responsável pelo parque, e aguarda respostas.

De acordo com o tio das vítimas, que preferiu não se identificar, os feridos são irmãos. Eles não estavam sentados na mesma fileira do brinquedo e foram identificados como: Andrei Peroba, de 20 anos e Andreia Peroba, de 18 anos. Ainda segundo o tio, Andrei ficou preso no brinquedo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o Hospital Geral do Estado em estado grave e precisou passar por cirurgia no braço. Há possibilidade do braço dele ser amputado. Andreia não teve ferimentos aparentes, mas foi encaminhada com dores no ombro para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Ela passou por atendimento e recebeu alta médica.

O tio das vítimas contou ainda que a família mora perto do Campo da Pronaica e todos estavam em um momento de lazer quando foram surpreendidos com a queda do brinquedo. “Ele trabalhou esse carnaval todo, porque o sonho dele é ajudar a mãe. Ele estava no primeiro emprego dele, feliz da vida. Acabou o expediente e veio se divertir com a família”, desabafou. Ainda segundo o tio, o parque foi montado no final de janeiro e apresentava defeitos antes do acidente. Além disso, ele contou que a família não recebeu ajuda dos responsáveis pelo parque depois que o brinquedo caiu. “Não teve socorro rápido, demorou. O parque não tem um bombeiro civil. Uma estrutura daquela, um lugar cheio de criança, e não tem esse serviço”. Ainda de acordo com o familiar, o parque estava cheio e após o acidente os brinquedos foram desligados.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: