WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Brutal: Jovem de 26 anos é executado dentro de bar, com vários tiros na cabeça. Garota que estava com ele foi baleada

Lucas Porto Lima, um jovem de 26 anos, não teve nenhuma chance de reação, após o garupa da morto invadir o estabelecimento e atirar contra ele várias vezes.

Na noite de sábado, 17 de fevereiro, a pacata rotina do bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia, foi interrompida por um ato de violência chocante. Lucas Porto Lima, um jovem de 26 anos, foi brutalmente executado dentro de um bar, na esquina das ruas João Amaro Gomes e Aurélio J. de Oliveira. A presença de Lucas no estabelecimento, na companhia de uma garota, foi interrompida abruptamente quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local.

Testemunhas relatam o horror que se seguiu quando o garupa da moto, com capacete e arma em punho, desembarcou e abriu fogo contra Lucas. Os disparos certeiros atingiram o jovem, ceifando sua vida ali mesmo, diante da perplexidade dos presentes. A acompanhante de Lucas também foi alvejada, porém, graças à rápida intervenção da equipe do SAMU, ela foi socorrida e encaminhada ao HMTF, onde seu estado foi considerado estável, sem risco de morte.

A cena do crime foi rapidamente isolada pela polícia militar, aguardando a chegada da Polícia Técnica para os procedimentos de perícia. O trabalho minucioso revelou várias cápsulas de pistola calibre 9mm, indicando a brutalidade e a precisão dos disparos, principalmente concentrados na região da cabeça de Lucas. Agora, as investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil, que busca por testemunhas e analisa as câmeras de segurança dos arredores na esperança de identificar e capturar os responsáveis por esse ato hediondo.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: